Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica ausência de personagem icônico dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de Vingadores: Guerra Infinita Joe Russo comentou sobre a ausência da Morte no filme, personagem icônico e intrínseco para as motivações de Thanos na Saga do Infinito, série de HQ’s na qual o filme é inspirado.

“Estamos contando a história do Universo Cinematográfico Marvel, não do Universo Marvel Comics. Sempre fui um grande fã de quadrinhos. Eu ainda tenho minha coleção inteira no meu armário. Para mim, não estou interessado como diretor ou fã de quadrinhos em uma interpretação literal de um livro. Eu conheço essa história. Eu li isso. Eu não vou ao cinema e me surpreendo com isso. Estamos interessados ​​em surpreendê-los. Emprestando elementos dos quadrinhos, mas completando este gigantesco mosaico da história que está sendo contada nesses filmes, não naqueles livros, e é por isso que a morte não está neste filme”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio