Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica modificação de Thanos em relação aos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos da Marvel, Thanos é o titã louco que é apaixonado pela Morte, mas em Vingadores: Guerra Infinita, ele acredita que suas ações estão ajudando a preservar a vida – ainda que isso exija o extermínio de metade do universo.

Devido a isso, o diretores Anthony Russo resolveu explicar essa mudança de motivação do vilão no filme durante uma entrevista ao ComicBook.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É nossa responsabilidade conseguir desenvolver a história. Você passa 2 horas e meia com muitos personagens, então, adicionar alguém que a audiência não tem nenhuma relação pessoal, tendo que explicar sua história de vida, fazer esse personagem ser interessante, fazer Thanos se importar com esse personagem, fazer esse personagem ser interessante para outros personagens…” disse Russo sem terminar seu raciocínio.

Já o roteirista Stephen McFeely acredita que a mudança tenha sido positiva, pois cria “outro nível, outra experiência, que o universo da Marvel ainda não teve”.

Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou uma quantia impressionante apenas para pré-estreias – confira aqui.

Vingadores 4 | Atriz pode ter revelado spoilers do filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio