Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita está chegando e promete trazer grandes mudanças ao universo cinematográfico da Marvel. Alguns dos recentes rumores apontam que o Homem de Ferro pode vir a morrer no filme, e devido a isso, o diretor Joe Russo resolveu se pronunciar sobre o caso.

“Ninguém pode substituir Downey Jr. como o Homem de Ferro. Eu não acho que a audiência aceitaria isso. Ele nunca mencionou deixar o personagem, mas isso acontecerá em algum ponto. Ele não pode interpretar o personagem para sempre. Eu tenho certeza que ele tem outras coisas para fazer na carreira e eu amo trabalhar com ele. Mas veremos como as coisas irão se dar a partir daqui” declarou Russo, que deixou claro que Downey Jr. jamais conversou com ele ou com Anthony Russo sobre sua saída da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores 4 será uma conclusão para a história de Capitão América: Soldado Invernal, dizem diretores

Recentemente, foi divulgado que Guerra Infinita deverá ter 2 horas e 29 minutos de duração – leia mais aqui.

Além disso, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio