Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor revela o motivo da batalha em Wakanda no filme

Uma das maiores batalhas de Vingadores: Guerra Infinita deve acontecer em Wakanda, país de origem do Pantera Negra. Entretanto, muitos fãs tem se questionado em relação o motivo que levaria Thanos e seus generais a atacar o local. Agora, o diretor Anthony Russo, explicou esse porquê.

Em entrevista ao ET, Russo disse que no começo do filme, o Visão e a Feiticeira Escarlate serão atacados pelos generais do vilão, mas serão salvos pelo Capitão América, a Viúva Negra e o Falcão, que levarão um Visão ferido para o país do Pantera Negra.

“O Capitão toma a decisão de trazer [o Visão] aqui para Wakanda. A Terra está fazendo seu último esforço para manter a joia [do Visão] longe de Thanos. É o melhor lugar para fazer seu último esforço” disso Russo. Dessa forma, os heróis muito provavelmente lutarão com a intenção de proteger o Visão e evitar que Thanos tome a joia da mente.

Vingadores: Guerra Infinita | Atores apresentam o novo comercial do filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.