Vingadores: Guerra Infinita | Diretor revela que filme deve ser ainda maior quando sair dos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, quer deixar os fãs malucos. Além de ser o filme mais longo da Marvel até agora, o longa deve ter uma quantidade grande de cenas deletadas,o que quer dizer que o filme pode ter uma versão ainda mais longa depois que sair dos cinemas e lançar em DVD! Confira o que o diretor falou sobre o assunto:

“Este é um filme muito grande, com muitos personagens, e nós tocamos o filme com muita improvisação, porque nós tínhamos uma nova química que estávamos definindo entre os personagens. Foi a primeira vez que todos esses personagens estavam na tela juntos, então nós brincamos um pouco na filmagem, e eu acho que haverá algumas coisas boas para o DVD”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio