Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores compartilham meme de Gavião Arqueiro

Os fãs cada vez mais se irritam com o fato de Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) não aparecer nas imagens promocionais de Vingadores: Guerra Infinita. Alguns estão dizendo que o herói fica de fora pois qualquer aparição sua seria um spoiler. Os Irmãos Russo, já pediram a paciência dos fãs de Clint Barton, mas estão levando tudo no bom humor.

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita compartilharam um meme do personagem no Facebook, em face da polêmica. Na imagem, Jeremy, vestido como o personagem, confessa: “Todo mundo está perguntando ONDE está Clint. Mas ninguém pergunta COMO está Clint”. Confira mais abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Segundo a EW, o terceiro longa do super-grupo está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Guerrra Infinita já é o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.

Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.