Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores dão mais detalhes sobre papel de Gavião Arqueiro no filme

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita comentaram sobre o misterioso papel de Gavião Arqueiro no longa. Confira o que Joe e Anthony Russo disseram sobre o herói.

“O Gavião Arqueiro … Não podemos te dizer, mas vou dizer isso sobre o Gavião Arqueiro. Sabíamos que, quando estávamos trabalhando nos Vingadores 3 e 4, tínhamos muita história. Especialmente com os Vingadores originais, queríamos ter certeza de que cada um deles tivesse histórias satisfatórias, e sabíamos que tínhamos os dois filmes para fazer isso. Então, é mais uma jogada longa com o Gavião Arqueiro do que curta”, explicou Joe.

“Mas está fundamentado em sua história avançando da Guerra Civil. Há uma narrativa, há uma razão, por sua ausência ou ausência disso”, disse Anthony.

“Ele era um fugitivo no final do filme, então temos que responder a essa pergunta”, completou Joe.

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.