Vingadores: Guerra Infinita | Diretores desativam redes sociais antes da estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As redes sociais dos Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, sempre foi uma fonte bem generosa de pequenas informações sobre os filmes da Marvel – mas não mais.

Antes da estreia do mais recente épico da editora, os irmãos decidiram apagar todos os tuites de sua conta conjunta, deixando apenas um teaser do filme – veja mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mesmo pode ser verificado na página do Facebook dos irmãos, que recentemente postaram uma mensagem pedindo para os fãs evitarem a internet nos dias antes da estreia a fim de não receberem spoilers – leia.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/988661133459341312?tfw_site=cinemablend&ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cinemablend.com%2Fnews%2F2408002%2Fthe-russo-brothers-have-deleted-almost-all-of-their-social-media-ahead-of-infinity-war

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio