Vingadores: Guerra Infinita | Diretores pedem paciência e tranquilizam fãs do Gavião Arqueiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, não estão conseguindo manter o silêncio nessa reta final. Os fãs cada vez mais se irritam com o fato de Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) não aparecer nas imagens promocionais. Alguns estão dizendo que o herói fica de fora pois qualquer aparição sua seria um spoiler. E parece que é isso mesmo.

“Nós continuamos pedindo paciência”, disse Joe Russo. “Não não esquecemos do duas vezes indicado (ao Oscar) Jeremy Renner. Nós preparamos uma história para ele que é uma grande jogada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo será explicado”, explicou Anthony Russo. Provavelmente essa “grande jogada” deve ser em companhia do Homem-Formiga e da Vespa, já que o filme do casal, mesmo estreando depois, se passa antes dos acontecimentos de Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Segundo a EW, o terceiro longa do super-grupo está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Guerrra Infinita já é o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.

Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio