Vingadores: Guerra Infinita | Diretores revelam ator que interpreta um dos vilões do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta menos de uma semana para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, mas o público ainda não conheceu todos os atores que interpretam um grupo de personagens importantes do filme: a Ordem Negra, os vilões que acompanham Thanos em sua invasão à Terra.

Os diretores Anthony e Joe Russo, porém, acabam de revelar o intérprete de pelo menos um dos personagens do grupo de vilões: Corvus Glaive, general de Thanos é considerado o mais cruel de seu exército. Em entrevista ao Cinema Blend, Joe Russo: “[O ator de Corvus Glaive] é um cavalheiro chamado Michael Shawn, ele é ator e nós buscamos numa rede grande por esses personagens” disse o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn não é um grande nome da indústria, mas apareceu no série Constantine como o vilão de um dos episódios.

Com a revelação, acabam-se as especulações em torno do personagem, que muitos achavam que podia ser interpretado pelo astro de Game of Thrones, Peter Dinklage, cujo o papel no filme ainda não foi revelado.

Vingadores: Guerra Infinita | Atores apresentam o novo comercial do filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio