Filmes

Vingadores: Guerra Infinita é o terceiro filme com maior pré-venda de ingressos em site nos Estados Unidos; veja o top 5

Vingadores: Guerra Infinita pode ter se tornado a maior bilheteria de abertura da história dos Estados Unidos (saiba mais), porém, no site Fandango, uma das maiores plataformas de venda de ingresso no país, o filme não conseguiu bater o recorde de maior número de ingressos vendidos em sua pré-venda.

Na realidade, como informou o jornalista Erik Davis, Guerra Infinita é “apenas” o terceiro filme com a maior pré-venda da história do Fandango. O primeiro lugar continua sendo de Star Wars: O Despertar da Força, seguido por Star Wars: Os Últimos Jedi.

O quarto lugar fica com outro filme da franquia espacial: Rogue One: Uma História Star Wars, enquanto que Pantera Negra fecha o top 5. Curiosamente, todos os 5 filmes são propriedades da Disney.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.