Filmes

Vingadores: Guerra Infinita é "tudo o que você quer, e nada que você espera", dizem reações

O embargo para as reações em redes sociais de Vingadores: Guerra Infinita foi levantado na manhã dessa terça (24), e agora sabemos que a maioria dos críticos se viu completamente impressionado pelo trabalho dos Irmãos Russo.

Mesmo assim, alguns apontam falhas no filme, dizendo, por exemplo, que “quem se viu entediado com a cena de ação do aeroporto em Capitão América: Guerra Civil vai ficar 20x mais entediado aqui”, segundo Tasha Robinson (Verge).

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018. Confira mais reações:

“Queixo no chão. Você não está pronto para Vingadores: Guerra Infinita. Tudo o que você precisa saber é para EVITAR TODOS OS SPOILERS! É sério. Chegue sabendo menos possível. Os Irmãos Russo fizeram o impossível. Uau”, escreve Steven Weintraub (Collider).

“Após 10 anos de investimento nessa franquia e nesses personagens, Vingadores: Guerra Infinita te derruba completamente. Humor, problemas realmente grandes & uma verdadeiramente enorme quantidade de emoção. Os Russo fizeram um ótimo trabalho espalhando o tempo de tela entre o elenco, mas os jogadores mais valiosos aqui são os Guardiões da Galáxia”, adianta Perri Nemiroff (Collider).

“Eu gostei de Vingadores: Guerra Infinita mais do que algumas outras pessoas com quem conversei na premiere. É muito emocional e muito engraçado, mas alguns podem achá-lo… Preciso pensar mais sobre isso”, considerou Jim Vejvoda.

“Uau. Simplesmente… Uau! Não é o que eu estava esperando! Que filme ousado! Me explodiu completamente! Assista isso agora! Não leia spoilers! Não acredito no que acabei de ver!”, se empolgou Jenna Busch.

“Vingadores: Guerra Infinita é tudo o que você quer, e nada do que você espera. É engraçado, surpreendente, sombrio, cheio de deliciosa interação entre os personagens que nunca vimos juntos antes. Eu sei que muitos cineastas querem fazer uma sequência no estilo O Império Contra-Ataca, mas esse filme conseguiu”, elogiou Peter Sciretta (Collider).

“Você não está pronto para o que Vingadores: Guerra Infinita vai te trazer. Eu tenho tantas emoções. Isso é uma montanha russa cheia de reviravoltas. Se você não comprou seu ingresso, o que está fazendo? Vai. Assista”, provocou Wendy Lee Szany (The Movie Couple).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.