Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Elenco se diverte com teoria de fãs sobre Capitão América

O elenco de Vingadores: Guerra Infinta se divertiu no programa de Conan O’Brien com uma teoria feita por fãs sobre o Capitão América. A teoria diz que o super soldado é um virgem de 99 anos!

O anfitrião levantou a teoria, com Danai Gurira, a Okoye do MCU, postulando: “Eu acho que está tudo no ‘porquê’.” Se ele não quis, porque ele está tentando aproveitar essa força para salvar o universo, então faz sentido”.

O comentário da atriz foi elogiado como sendo uma resposta ponderada à teoria, enquanto Anthony Mackie, o Falcão, teve mais dificuldade em levar a noção a sério. “Essa teoria foi definitivamente escrita por uma virgem”.

“Talvez ele seja um monge budista, além de todos os assassinatos e guerras, ele está tipo, esperando por algo mais”, brincou Chris Hemsworth, o Thor.

Passando por seu primeiro dia de exibição nos EUA, Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou uma quantia impressionante apenas para pré-estreias – confira aqui.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme pode se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.