Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Elenco surpreende fãs fantasiados em vídeo incrível

O programa Jimmy Kimmel Live! deu a alguns fãs dos Vingadores a maior surpresa de suas vidas ao chamá-los para um “teaser especial” de Guerra Infinita e, ao invés disso, colocá-los frente a frente com vários astros do filme.

Chris Hemsworth (Thor), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Karen Gillan (Nebula), Sebastian Stan (Bucky Barnes) e Josh Brolin (Thanos) estavam presentes, mas a brincadeira tinha um detalhe: os fãs podiam apenas colocar a cabeça por um “furo” na parede para ver e falar com os astros, ao invés de estarem livres para interagir com eles.

A brincadeira rendeu momentos bizarros e engraçados, como Chadwick oferecendo um par de ingressos de brinde para um fã, que aceitou, mas teve que levá-los com a boca; e outro que simplesmente riu ao ver os atores e disse: “É bom ver vocês, pessoal”.

Confira o vídeo mais abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.