Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Explicando a cena pós-créditos do filme

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Vingadores: Guerra Infinita está entre nós a partir dessa quinta (26), e enquanto o filme todo não decepcionou (spoilers no link também) com mortes e choques incríveis, a única cena pós-créditos colocada pelos Irmãos Russo também foi importante.

Nela, vemos Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) lidando com o caos na Terra quando metade população começa a sumir – consequência de Thanos (Josh Brolin) ter conseguido as Joias do Infinito e, como nos quadrinhos, “estalado os dedos” para cumprir seu desejo.

O ex-comandante da SHIELD tenta contatar a Capitã Marvel (Brie Larson) quando ele mesmo começa a se desintegrar no ar. A super-heroína de poder extraordinário deve ser a chave para derrotar Thanos em Vingadores 4 (2 de maio de 2019).

Antes de aparecer no próximo filme do supergrupo, no entanto, Carol Danvers fará sua estreia no filme de origem Capitão Marvel, que chega em 14 de março de 2019.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Nick Fury e Maria Hill

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.