Vingadores: Guerra Infinita | Filme se apoiará no sucesso de Pantera Negra, diz Kevin Feige

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige falou sobre o sucesso de Pantera Negra e como isso ajuda Vingadores: Guerra Infinita a ter sua própria força como filme. Confira:

“Como você viu nos trailers, Wakanda em si, muitas das pessoas no filme e, claro, Chad (Chadwick Boseman), desempenham um papel importante na Guerra Infinita. Se as pessoas não gostassem do Pantera e não gostassem daquelas coisas, teria sido uma preocupação muito maior por causa do quanto está (presente) neste próximo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio