Vingadores: Guerra Infinita | Grupo que atacou Pantera Negra pede sabotagem ao filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grupo que se intitula como “Down With Disney’s Treatment of Franchises and its Fanboys” (abaixo o tratamento dado pela Disney à suas franquias, e seus fãs) está lançando uma campanha, via Facebook, para incitar um sabotagem ao filme Vingadores: Guerra Infinita. O mesmo grupo é responsável por ter lançados campanhas similares antes da estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi e Pantera Negra.

Na campanha “Vamos arruinar Vingadores: Guerra Infinita para fanáticos pela Disney”, a intenção do grupo é diminuir ao máximo a nota do filme no Rotten Tomatoes e encher a internet com spoilers do filme. O grupo ainda se mostra na vontade de fazer o mesmo com Han Solo: Uma História Star Wars, Homem-Formiga e a Vespa e outros projetos da Disney. A segunda temporada de Luke Cage, que é uma parceria da Marvel com a Netflix, também está na lista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita | Nova prévia mostra heróis preparados para o embate com Thanos

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio