Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Hulk VS Thanos: Diretor explica quem é mais forte

Joe Russo, diretor de Vingadores: Guerra Infinita, revelou quem ele acha que é o personagem mais forte entre Thanos e Hulk no longa. Confira o que o diretor acha do assunto:

“Bom, é como se a morte chamasse por todos os Vingadores”, explica o diretor. “Ele (Thanos) é uma força imparável que está determinada a destruir metade da vida do universo para trazer um equilíbrio. Ele vê o universo como um jardim que cresceu demais e que precisa ser podado. Ele é basicamente invencível, uma mutação genética que é o Genghis Khan do universo. Ele é invencível no campo de batalha, mais forte que o Hulk, pele invulnerável. Então vai custar para os Vingadores tentarem vencê-lo”.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Segundo a EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Guerrra Infinita já é o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.

Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.