Vingadores: Guerra Infinita | Intérprete de Thanos agradece fãs em vídeo; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Josh Brolin usou o seu Instagram para postar um vídeo agradecendo aos fãs pela abertura recorde de Vingadores: Guerra Infinita nas bilheterias.

“Ei pessoal, eu só queria dizer que estou completamente espantado com o sucesso de Vingadores: Guerra Infinita”, diz Brolin, que interpretou Thanos, no vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após agradecer produtores, diretores e técnicos de efeitos especiais que criaram o vilão do filme, Brolin se volta para os fãs.

“O filme se tornou um evento global, a maior abertura da história, e isso é por causa de vocês – vocês, que cresceram com isso, que viveram isso desde a infância”, diz o ator. “Eu espero que vocês fiquem satisfeitos com o resultado, porque sei que eu estou. Estou impressionado com o filme. Eu já vi duas vezes, uma vez com minha esposa em um cinema normal”.

“Muito obrigado a todos vocês, sem vocês nada disso seria possível”, completa.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio