Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn comemora chegada do filme com imagem de bastidores de Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn é mais conhecido pelo seu trabalho como diretor dos dois filmes da franquia Guardiões da Galáxia. Ele, entretanto, também é um grande fã dos Vingadores, e adorou ver o seu grupo de heróis encontrando o maior grupo da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita.

Para comemorar a chegada do filme, Gunn publicou em seu Instagram uma nova foto de bastidores do primeiro Guardiões da Galáxia que mostra o primeiro encontro de Peter Quill e Gamora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro dia de gravação do primeiro encontro entre Senhor das Estrela e Gamora. O quão longe chegamos!! Não publiquem spoilers, mas também é bom avisar que se você não viu Vingadores: Guerra Infinita, é melhor não ler os comentários” escreveu o diretor junto da foto.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita já se tornou a maior bilheteria de abertura de um filme nos Estados Unidos – leia mais.

O filme vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Na trama de Guerra Infinita, os Vingadores precisam se reunir mais uma vez para enfrentar Thanos e impedir que o poderoso vilão ponha as mãos nas Joias do Infinito.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio