Vingadores: Guerra Infinita | Letitia Wright comenta se Shuri pode substituir Tony Stark

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs devem se lembrar que Shuri, interpretada por Letitia Wright, foi introduzida em Pantera Negra, como o gênio tecnológico por trás da sociedade de Wakanda, e irmã mais nova do herói título.

Os fãs logo especularam que ela pudesse ser uma resposta à uma possível saída de Robert Downey Jr do MCU, o universo cinematográfico Marvel. Veja o que a atriz tem a dizer sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Shuri, vamos lá. Ela é jovem. Sem dúvida. Você sabe, o Homem de Ferro é como o ‘gângster original’ do universo Marvel. Ele é o ‘Godfather’. Shuri respeita ele, mas eu sinto que ela tem idéias que podem ajudá-lo a tornar sua tecnologia um pouco melhor. Mas assista ao filme, veja o que acontece”

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio