Vingadores: Guerra Infinita | Mark Ruffalo tinha revelado spoilers do filme em entrevista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, GRANDES SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA A SEGUIR

Vingadores: Guerra Infinita acabou de chegar aos cinemas e ao seu final o destino da maioria dos super-heróis do Marvel ficou incerto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, ao que parece, esse final surpreendente já havia sido revelado muito antes do lançamento do filme pela boca do ator Mark Ruffalo, o Hulk, durante uma entrevista divulgada pelo CinemaBlend.

Na época, Ruffalo estava divulgando Thor: Ragnarok, e foi questionado sobre o final de Guerra Infinita: “Como outros filmes da Marvel, esse aqui [Thor: Ragnarok] não termina bem para os super-heróis. Espere até você ver o próximo. Todo mundo morre” disse o ator.

Embora a expressão fosse uma brincadeira, Ruffalo acabou acertando em partes os acontecimentos do final de Vingadores: Guerra Infinita.

Passando por seu primeiro dia de exibição nos EUA, Vingadores: Guerra Infinita já arrecadou uma quantia impressionante apenas para pré-estreias – confira aqui.

Vingadores 4 | Atriz pode ter revelado spoilers do filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio