Vingadores: Guerra Infinita não repetirá elementos de outros filmes da Marvel, garante Robert Downey Jr.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conferência de imprensa do filme Vingadores: Guerra Infinita, um dos astros do longa, o ator Robert Downey Jr., e o diretor do longa, Joe Russo, comentaram que o novo filme da super-equipe da Marvel não repetirá elementos que deram certos em filmes anteriores da Marvel.

“Eu penso que o desafio é fazer algo tão bom ou melhor para expandir, sem repetir algo que foi executado antes. É meio que um contraprocesso, visto que, geralmente, as pessoas tendem a repetir coisas que funcionaram em filmes anteriores” explicou Downey Jr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Russo então completou: “Você tem que ser inovador em cada um desses filmes, pois fizemos 20 deles. Então, eu acho que o que é único neste filme é que se você é fã do MCU há 10 anos, você verá todos os personagens reunidos pela primeira vez. E esta foi nossa abordagem. Nós sabíamos que existia essa estranha química entre eles. E pegamos os personagens de diferentes franquias que nunca estiveram na mesma sala antes, colocamos todos juntos e criamos relações entre eles. Este é o grande evento”.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio