Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Novo pôster mostra heróis reunidos ao redor do símbolo da equipe

Um novo pôster de Vingadores: Guerra Infinita foi fotografado em um cinema nos Estados Unidos. A imagem mostra os heróis do filme reunidos ao redor do símbolo dos Vingadores, o grande “A” de Avengers.

O interessante, porém, é que o pôster será distribuído em alguns cinemas para pessoas que compraram ingressos do longa. Não se sabe se a mesma estratégia de marketing será aplicada aqui no Brasil, mas é interessante ver a Marvel dando um presentinho para os seus fãs em seu novo lançamento.

Vingadores 4 será uma conclusão para a história de Capitão América: Soldado Invernal, dizem diretores

Recentemente, foi divulgado que Guerra Infinita deverá ter 2 horas e 29 minutos de duração – leia mais aqui.

Além disso, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

New IW Moviebill AR poster spotted at Regal. from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.