Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Novo teaser revela onde estará a Jóia da Alma

CUIDADO! POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!!!

A cautela dos produtores de Vingadores: Guerra Infinita com o vazamento de spoilers foi realmente grande – mas um fã percebeu algo inusitado em um novo teaser promocional do longa.

Muitos fãs estão teorizando sobre o paradeiro da Jóia da Alma, a única Jóia do Infinito que ainda não foi apresentada no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, sabemos que Thanos também estará atrás dela e, agora, sabemos que ele a conseguiu! Apesar de não mostrar como, agora sabemos que, em algum momento do filme, ela estará com o Titã.

Confira abaixo o novo teaser e veja o tweet de um fã. mostrando que o vilão tem todas as Jóias na sua manopla com exceção da Jóia do Tempo, que se encontra no Olho de Agamotto, artefato místico na posse de Doutor Estranho.

Vingadores: Guerra Infinita ganha belos pôsteres minimalistas feitos por fã

O filme deve ter uma grande batalha em Wakanda com a participação de diversos heróis, e um comercial de televisão revelou muitas novas sequências de ação desse vindouro confronto – veja aqui.

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.