Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Paul Bettany revela demais sobre a vida amorosa de Visão e Feiticeira Escarlate

Em uma entrevista para promover o filme Vingadores: Guerra Infinita, Paul Bettany e Elizabeth Olsen, respectivamente o Visão e a Feiticeira Escarlate do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, foram pegos de surpresa por uma pergunta quase que constrangedora.

Ao serem perguntados sobre o órgão genital de Visão e como o casal de uma humana e um andróide “funcionariam”, os atores caíram na gargalhada, mas Bettany tinha uma resposta:

“Bem, o Visão… Ele tem o poder de alterar sua própria densidade. Então, imagine você”.

Apesar do ator ter se saído bem, é muita audácia de um entrevistador perguntar isso para alguém que está estrelando um filme da Disney.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Segundo a EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Guerrra Infinita já é o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.

Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.