Vingadores: Guerra Infinita | Revelada nota final do filme no Rotten Tomatoes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site agregador de críticas Rotten Tomatoes revelou a nota final de Vingadores: Guerra Infinita – o filme tem 87% de aprovação, o que significa que apenas 13% dos críticos deram reviews ruins ao longa.

O número é impressionante, mas fica abaixo das três últimas investidas da Marvel: Pantera Negra (96%), Thor: Ragnarok (92%) e Homem-Aranha: De Volta ao Lar (92%).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Metacritic, outro site agregador, que seleciona críticas de veículos mais conceituados e faz uma média de nota, Vingadores: Guerra Infinita ficou com 68/100.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio