Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. também está preocupado com spoilers

A dupla de diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Anthony e Joe Russo, publicou uma carta destinada aos fãs que verão o filme em sessões adiantadas durante a turnê de imprensa da Marvel, implorando para que spoilers não sejam divulgados.

“Aos melhores fãs do mundo,

Estamos prestes a embarcar na turnê de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita. Vamos visitar fãs ao redor do mundo passando apenas cenas selecionadas especialmente, e bem limitadas, para evitar que spoilers da história sejam vazados.

Não vamos exibir o filme completo até a pré-estreia em Los Angeles, dias antes do lançamento global. Todo mundo envolvido no filme trabalhou muito duro nos últimos dois anos para manter o nível de segredo mais alto que conseguimos, e apenas uma mão cheia de pessoas sabe a trama real do filme.

Nós estamos pedindo que, quando você assistir Guerra Infinita, nos próximos meses, que você mantenha o mesmo nível de segredo. Assim, todos os fãs podem ter a mesma experiência quando assistirem pela primeira vez. Não estrage para os outros, assim como nós não íamos querer estragar para você.

Boa sorte e bom filme,
Os Irmãos Russo”

A mensagem ainda é concluída com uma hashtag: #ThanosDemandsYourSilence (Thanos Ordena seu Silêncio).

Vingadores: Guerra Infinita ganha trailer coreano com cenas inéditas

Algum tempo depois, como você pode conferir abaixo da imagem do pedido, o elenco de Vingadores também começou a reagir. O primeiro foi Tom Holland, o Homem-Aranha que brincou com o fato de achar difícil não dar com a língua nos dentes. “Essa carta foi originalmente endereçada para mim”, brincou o ator.

Depois foi a vez de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, que brincou com o fato de não aparecer em nenhuma imagem promocional do longa. “Eu não digo nada… Pois não sei de nada”.

Agora, Robert Downey Jr. também reagiu á a carta. O ator, diferente de seus colegas de elenco, não quis saber de brincadeira e tratou de reforçar o pedido! “Eu confio que todos vocês conseguem manter o segredo… Sem spoilers, por favor”. Confira o tweet do ator também abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/981164646236274688?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2018%2F04%2F03%2Favengers-infinity-war-no-spoilers-russo-brothers%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.