Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Sebastian Stan pode ter dado dica do futuro de seu personagem

CUIDADO! SPOILERS DE PANTERA NEGRA!!!

O ator Sebastian Stan, que vive Bucky Barnes, o Soldado Invernal do MCU, universo cinematográfico da Marvel, pode ter revelado o futuro de seu personagem. Apesar dos Irmãos Russo terem apontado outro futuro para Bucky, Sebastian parece estar interessado em o personagem Lobo Branco, como foi referido na cena pós-créditos de Pantera Negra.

“Agora falando sobre gibis e sua fusão com o MCU, eu quero revisitar as história do Pantera Negra por causa da situação com o Lobo Branco”, afirmou o ator. “Essa é uma linha totalmente diferente, e eu nem previ que isso estava vindo. Mas é bem inteligente a maneira como eles fizeram isso, eu olho e penso ‘claro, isso faz sentido’, mas não ei o que pensar a respeito”.

Talvez o ator venha realmente a incorporar o manto do Lobo Branco, ou seja só um período de transição até assumir o escudo mais famoso do Estados Unidos.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Segundo a EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Guerrra Infinita já é o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.

Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

 

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.