Vingadores: Guerra Infinita | Sebastian Stan revela a missão do Soldado Invernal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cautela dos produtores de Vingadores: Guerra Infinita com o vazamento de spoilers foi realmente grande – mas nem por isso os atores deixam de falar sobre o filme.

O Soldado Invernal tem gerado muitas teorias pela internet, onde os fãs discutem se ele poderá substituir Steve Rogers (Chris Evans) como Capitão América, ou ainda se tornar o personagem Lobo Branco, regular nas HQ’s do Pantera Negra. Sebastian Stan, o intérprete do vilão/herói, comentou sobre Bucky Barnes e o que está se passando com ele em Vigadores: Guerra Infinita:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu diria que agora ele só está tentando fazer alianças novamente. Ele finalmente teve um tempo, sabe? Ele finalmente foi abraçado em um mundo novo e está sendo cuidado, meio que ganhando a confiança das pessoas”, revelou o ator. “Obviamente há algo grande vindo, uma enorme ameaça que pede a sua ajuda, então ele quer ganhar essa confiança e mantê-la”.

Vingadores: Guerra Infinita ganha belos pôsteres minimalistas feitos por fã

O filme deve ter uma grande batalha em Wakanda com a participação de diversos heróis, e um comercial de televisão revelou muitas novas sequências de ação desse vindouro confronto – veja aqui.

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio