Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Senhor das Estrelas tira sarro de Thor em teaser

O encontro entre Thor e os Guardiões da Galáxia é estendido no novo teaser de Vingadores: Guerra Infinita – confira mais abaixo.

Após ser “resgatado” pelo supergrupo de heróis, Thor (Chris Hemsworth) os convida para participar dos Vingadores, o que Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), recusa – imitando o sotaque e a voz de Thor no processo.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Em Vingadores: Guerra Infinita, veremos como os heróis mais poderosos da Terra se juntam aos Guardiões da Galáxia e a uma legião de outros personagens da Marvel para tentar derrotar Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as Joias do Infinito e tomar controle sobre a realidade.

Os Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil) dirigem o filme, e tiveram que tranquilizar fãs do herói Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) após sua suspeita ausência na maior parte dos materiais promocionais – relembre.

As previsões de bilheteria são bastante positivas por enquanto – o filme deve estrear com US$ 200 milhões no primeiro fim de semana nos EUA, e tem batido recordes de ingressos antecipados pelo país.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

https://youtu.be/GUZY1DWjETs

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.