Filmes

Vingadores: Guerra Infinita teve "dúzias" de cenas deletadas, dizem diretores

Os irmãos Joe e Anthony Russo não costumam deixar muitas cenas deletadas em seus filmes, especialmente nas aventuras do Capitão América que dirigiram para a Marvel – mas Vingadores: Guerra Infinita é diferente.

“Nos filmes anteriores, tínhamos um roteiro muito certinho, não houve espaço para improvisação”, comenta Joe Russo ao DigitalSpy. “No caso de Guerra Infinita, é um filme gigantesco em que alguns personagens se encontram pela primeira vez”.

“Tivemos que explorar a química entre eles, incentivar o improviso para que chegássemos a algo que fosse no nosso agrado e pudesse ficar no filme. Sem dúvida teremos dúzias de cenas que vão parar no DVD”, disse.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.