Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Thor aparece em vídeo de anime para divulgar o filme

A Marvel resolveu utilizar uma estratégia um tanto quanto inteligente para divulgar Vingadores: Guerra Infinita para o mercado japonês.

O estúdio utilizou os personagens do anime My Hero Academia, obra que mostra uma escola especializada em formar super-heróis, para contar a história do herói Thor e assim promover o novo filme da super equipe. No vídeo, diversos personagens do anime aparecem contando e fazendo comparações entre o deus do trovão e personagens próprios de My Hero Academia.

Vingadores 4 será uma conclusão para a história de Capitão América: Soldado Invernal, dizem diretores

Recentemente, foi divulgado que Guerra Infinita deverá ter 2 horas e 29 minutos de duração – leia mais aqui.

Além disso, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.