Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland cai em pegadinha durante divulgação do filme

Tom Holland, o Homem-Aranha de Vingadores: Guerra Infinita, está realizando entrevista para divulgar o filme. Entretanto, o que ele não esperava, era cair em uma pegadinha durante uma dessas entrevistas.

Em um vídeo divulgado no Youtube, um entrevistador faz perguntas bizarras para Holland, perguntando coisa como “Por que Peter Parker não é britânico se você é?”, além de pedir para o ator cantar com ele um novo tema musical para o Homem-Aranha.

O entrevistador, porém, estava tendo a ajuda de dois amigos de Holland, que aparecem ao fim do vídeo e revelam toda a brincadeira. Dessa forma o vídeo termina com o quarteto rindo bastante.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor fala sobre possível saída de Robert Downey Jr. da Marvel

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.