Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland revela qual foi o ator do filme que mais lhe ajudou

Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU, o universo cinematográfico Marvel, revelou qual o ator que mais o ajudou durante as filmagens. A resposta óbvio seria Robert Downey Jr, e o ator respondeu seu nome prontamente, mas rapidamente se corrigiu: Foi Chris Hemsworth!

“Teria de ser RD (Robert Downey Jr”, começou Holland. “Espera, Na verdade, quer saber? Hemsworth me deu bons conselhos. Ele me deus ótimos conselhos quando eu era muito jovem. Nós fizemos um filme junto (No Coração do Mar) anos atrás, e me deu conselhos sobre ética de trabalho e ele é alguém que trabalha duro. Ele é o melhor cara para dar conselhos”.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica o motivo de escalar Josh Brolin como Thanos

Segundo a EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Guerrra Infinita já é o lançamento de abril mais vendido de todos os tempos no Fandango, superando Velozes e Furiosos 7.

Previsões de bilheteria para a estreia do longa da Marvel indicam que ele pode arrecadar mais de US$ 200 milhões no seu primeiro fim de semana – saiba mais.

No filme dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), os super-heróis mais poderosos da Terra e da galáxia se juntam para lutar contra Thanos (Josh Brolin), que pretende reunir as poderosas Joias do Infinito e tomar controle sobre toda a realidade.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.