Filmes

Vingadores: Guerra Infinita trocou ator de personagem importante, e você nem percebeu

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

As grandes mudanças de elenco entre um filme e outro do universo cinematográfico Marvel costumam ser perceptíveis (Terrence Howard virou Don Cheadle no papel do Máquina de Combate, por exemplo) – mas esse não é o caso da mais recente.

Conforme aponta o DigitalSpy, o ator Ross Marquand (The Walking Dead) aparece em Vingadores: Guerra Infinita interpretando um personagem muito importante, sumido há alguns anos, que já pertenceu a outro ator.

Estamos falando do Caveira Vermelha, vilão do Capitão América interpretado por Hugo Weaving (Matrix) lá no primeiro filme solo do herói, lançado em 2011.

Em Guerra Infinita, descobrimos que o Caveira não morreu, e sim foi banido para um planeta distante, onde virou “guardião” da Joia da Alma, buscada por Thanos. E é Marquand quem interpreta o papel, e não Weaving.

Aliás, o astro de The Walking Dead pode ter nos dado a dica de seu papel quando compareceu à première com um terno bem apropriado – veja mais abaixo.

 

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Segundo o EW, Vingadores: Guerra Infinita está vendendo mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme deve se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.