Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Veja um incrível anúncio do filme em jornais japoneses

A Marvel não está mesmo economizando na divulgação de Vingadores: Guerra Infinita, que deve ser uma das maiores uniões de super-heróis do cinema.

Para divulgar o filme para o público japonês, o estúdio resolveu investir em um material publicitário muito interessante: fazer um anúncio em uma página inteira de um jornal de forma nada convencional. No anúncio, é possível ver uma página que relata diversos acontecimentos do filme como se fossem noticias reais e a mão de Thanos junto da Manopla do Infinito perfurando a página (veja logo abaixo).

Trata-se de um dos materiais publicitários mais criativos do filme, e com certeza deve ter deixado diversos fãs orientais animados pelo longa.

O investimento da Marvel no filme tem sido tamanho que o estúdio já declarou que Guerra Infinita é o seu filme com valor publicitário mais caro até agora.

O filme deve ter uma grande batalha em Wakanda com a participação de diversos heróis, e um comercial de televisão revelou muitas novas sequências de ação desse vindouro confronto – veja aqui.

Vingadores: Guerra Infinita agora explora a caçada de Thanos (Josh Brolin), invadindo a Terra atrás das Joias do Infinito, fazendo com que os heróis se reúnam para tentar impedi-lo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.