Filmes

X-Men e Quarteto Fantástico não devem se juntar à Marvel na Fase 4

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, quer que os fãs fiquem com expectativas reduzidas quanto à entrada dos X-Men e do Quarteto Fantástico no universo da editora.

“Isso não vai acontecer [na fase 4], porque o acordo entre Disney e Fox ainda vai demorar um tempo para se concretizar, caso se concretize mesmo. Esse acordo não impactou nossos planos para a próxima fase, e os fãs não devem esperar nada nesse sentido até daqui a uns bons anos”, contou.

“Não estamos pensando nisso, em novos personagens. Estamos pensando em entregar aquilo que prometemos com o nosso universo. Quando alguém me ligar e falar que tenho o sinal verde para esse ou aquele personagem, começamos a pensar”, completou.

 

X-Men: Fênix Negra | Conheça os novos uniformes em imagem dos bastidores

X-Men: Fênix Negra estreará em 14 de fevereiro de 2019, após adiamento por conta da necessidade de refilmagens para modificar o terceiro ato do filme – saiba mais.

O único outro longa da Fox/Marvel oficialmente confirmado para estreia até agora é Os Novos Mutantes, que ficou para 2 de agosto de 2019, também após vários adiamentos.

O universo X-Men ainda tem projetos em desenvolvimento como Gambit, Doutor Destino, Homem-Múltiplo, Kitty Pryde e X-Force.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.