Filmes

Zoe Saldana critica quem chama os atores da Marvel de vendidos

A atriz Zoe Saldana, conhecida por viver a heroína Gamora em Guardiões da Galáxia, explicou em recente entrevista ao Net-A-Porter que apesar dos filmes da Marvel e seus atores fazerem sucesso entre os fãs, o mesmo não acontece com parte dos profissionais da indústria do cinema.

Segundo a atriz, muitas pessoas costumam dizer que os atores são Marvel são “vendidos”, uma posição que foi duramente criticada pela atriz.

“Eu já estive em locais com pessoas da indústria que são ótimos no que fazem, mas são absolutamente elitistas e eles olham feio para filmes da Marvel e atores como eu mesma. Eles acham que nós somos vendidos, de alguma forma” explicou a atriz.

Zoe Saldana diz que já perdeu papéis por ser negra

A atriz então explicou que filmes de super-heróis são muito importante, principalmente para as crianças que os assistem. “Esse elitistas precisam reconhecer um pouco mais a importância de um super-herói para uma criança. Porque você não está apenas me desdenhando, você está desdenhando algo que uma criança considera importante. Eu me sinto orgulhosa por viver no espaço, por interpretar aliens azuis e verdes, e inspirar as gerações mais jovens”.

Saldana retorna aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que chega em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.