Filmes

Astros de Vingadores: Guerra Infinita leem tuites maldosos ao seu respeito em vídeo

O quadro Mean Tweets, do programa de Jimmy Kimmel, aproveitou a estreia de Vingadores: Guerra Infinita para colocar o elenco da Marvel a prova, lendo tuites maldosos ao seu respeito.

No hilário vídeo, Tom Hiddleston (Loki) começa os trabalhos lendo: “Tom Hiddleston é feio para c*ralho, porque ninguém reconhece isso?”.

Similarmente, Sebastian Stan (Bucky) lê: “Por que tanta gente tem um crush em Sebastian Stan? Ele se parece com uma batata”.

O insulto para Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) é mais personalizado: “Elizabeth Olsen tem dedos muito estranhos nas mãos”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.