Filmes

Aves de Rapina | DC quer equipe totalmente feminina nos bastidores

A Warner/DC quer formar uma equipe de profissionais totalmente feminina para trabalhar em Aves de Rapina, seu filme sobre o supergrupo de heroínas dos quadrinhos.

A estreante Cathy Yan foi escolhida para dirigir um roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), que foi escolhido entre vários rascunhos submetidos à avaliação do estúdio.

No entanto, a DC ainda procura diretora de fotografia, figurinista, editora, compositora de trilha sonora e diversos outros cargos para “preencher” a produção.

Segundo o Heroic Hollywood, o estúdio ainda tem alguns meses para completar a missão, já que filmagens estão marcadas para janeiro de 2019.

Nos quadrinhos, o supergrupo foi fundado por Batgirl (nas HQs, durante sua fase usando o codinome Oráculo), Canário Negro e Caçadora. A presença da Arlequina (Margot Robbie) é garantida no filme.

Aves de Rapina segue sem previsão de lançamento.

Sereias de Gotham | Diretor de Esquadrão Suicida confirma que ainda está no filme

A personagem de Robbie é a comodidade mais almejada do universo cinematográfico DC no momento – ela deve aparecer nos próximos anos tanto em Aves de Rapina quanto em Sereias de Gotham (outro supergrupo, esse formado por ela, Mulher-Gato e Hera Venenosa), além de Esquadrão Suicida 2 e um possível filme focado em sua relação com o Coringa de Jared Leto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.