Filmes

Batgirl | Atriz de The 100 fez teste para interpretar a heroína, afirma rumor

A DC Comics pode estar perto de encontrar a sua protagonista para o vindouro filme da Batgirl. Segundo a página Lidnsey Morgan Brasil no Twitter, a atriz Lidnsey Morgan da série The 100 teria dito que fez testes de elenco para o filme e está apenas aguardando ser chamada pela Warner para começar a se preparar para a interpretar a heroína.

A informação, porém, não foi confirmada por nenhuma fonte oficial, por tanto, a notícia deve ser considerada rumor.

Christina Hodson, roteirista de thrillers como Paixão Obsessiva e Refém do Medo, vai assumir o script de Batgirl, após a saída de Joss Whedon (saiba mais).

Buffy: A Caça-Vampiros | Fox pensa em reboot da série de Joss Whedon

Hodson vai reportadamente se basear no arco de histórias The Million Dollar Debut of Batgirl!, em que conhecemos a bibliotecária Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, que coloca o traje da Batgirl pela primeira vez para combater Mariposa Assassina ao lado de Batman e Robin.

Não se sabe se os dois heróis apareceriam ao lado da Batgirl no filme, que ainda não tem diretor ou data de estreia definida.

Por enquanto, a DC se concentra em dois projetos com data marcada: Aquaman (20 de dezembro de 2018) e Shazam! (05 de abril de 2019).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.