Filmes

Capitã Marvel | Kevin Feige confirma que Miss Marvel deve ser introduzida em futuros filmes da heroína

A Marvel está preparando Capitã Marvel, seu primeiro filme estrelado por uma super-heroína, mas os fãs se perguntam se de algum modo o longa apresentará a Miss Marvel, alter-ego de Kamala Khan que é inspirado a se tornar uma combatente do crime ao seguir os passos de Carol Danvers.

Em uma entrevista publicada no Twitter (veja logo abaixo), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o fato, e trouxe notícias boas e ruins para os fãs da personagem.

A notícia ruim é que Miss Marvel não deve aparecer em Capitã Marvel. Entretanto, Feige afirmou que há planos para colocar a Miss Marvel dentro do universo cinematográfico da empresa em filmes futuros da heroína. “Miss Marvel está definitivamente nos planos que nós temos daqui para frente” disse Feige.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita

Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.