Nos dias de hoje, parece que todo mundo está fazendo o seu melhor para dar uma espiada no filme da Marvel liderado por Brie Larson, Capitã Marvel. Nas últimas semanas, vimos cenas dos bastidores da produção do filme feitas por pessoas que relaxam nos telhados ou fingem ser transeuntes, na rua. Agora, temos dois vídeos cortesia de um passeio de lancha! Confira mais abaixo.

Os vídeos parecem mostrar um acidente ou pouso forçado de uma aeronave, que não se sabe o que é, mas provavelmente envolve ou um acidente da própria Carol Denvers ou da raça alienígena Skrull, que deverá fazer parte do filme e, possivelmente, de Vingadores 4.

Capitã Marvel | Busca por heroína no Google aumenta 100x após Guerra Infinita


Capitã Marvel deve ter Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs – como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson; além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram vilões de Guardiões da Galáxia.

Jude Law e Gemma Chan são outras novidades no elenco, que será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não se Apaixone).

Na trama, acompanharemos como a pilota da Força Aérea Carol Danvers (Larson) ganha poderes da raça alienígena Kree e se torna a heroína mais forte do uninverso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.