Chefe da Disney: Fracasso de Han Solo “será estudado para não se repetir”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dave Hollis, chefe de distribuição da Disney, admite que o estúdio foi “pego de surpresa” pelos retornos bem abaixo do esperado do primeiro fim de semana de Han Solo: Uma História Star Wars.

“Eu acho que uma parte disso é que chegamos aos cinemas tão perto de Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2. Há uma questão de frequência: Quantas vezes as pessoas podem, ou estão dispostas a, ir ao cinema?”, comentou ao THR.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Podem ter certeza que vamos estudar o porquê de isso ter acontecido com Han Solo, e será uma lição para que não cometamos os mesmos erros novamente. Passarei muito tempo pensando nisso entre hoje e a estreia do Episódio IX”, disse ainda.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo: Uma História Star Wars acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos EUA, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilm (saiba todos os números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio