Filmes

Chefe da Disney: Fracasso de Han Solo "será estudado para não se repetir"

Dave Hollis, chefe de distribuição da Disney, admite que o estúdio foi “pego de surpresa” pelos retornos bem abaixo do esperado do primeiro fim de semana de Han Solo: Uma História Star Wars.

“Eu acho que uma parte disso é que chegamos aos cinemas tão perto de Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2. Há uma questão de frequência: Quantas vezes as pessoas podem, ou estão dispostas a, ir ao cinema?”, comentou ao THR.

“Podem ter certeza que vamos estudar o porquê de isso ter acontecido com Han Solo, e será uma lição para que não cometamos os mesmos erros novamente. Passarei muito tempo pensando nisso entre hoje e a estreia do Episódio IX”, disse ainda.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo: Uma História Star Wars acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos EUA, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilm (saiba todos os números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.