Filmes

Chris Pratt pode ter revelado spoiler de Vingadores 4

ATENÇÃO, SPOILERS DE GUERRA INFINITA

O ator Chris Pratt, que atualmente pode ser visto como o Peter Quill de Vingadores: Guerra Infinita, pode ter revelado um spoiler de Vingadores 4.

Isto porque, o ator divulgou em seu Instagram um vídeo comemorando o aniversário da atriz Pom Klementieff, a Mantis do filme, dizendo ao final que mal consegue esperar para filmar Guardiões da Galáxia 3 com ela em 2019 (veja logo abaixo).

O interessante, porém, é que ao final de Guerra Infinita, Peter Quill e Mantis são dois dos personagens que acabam sendo mortos quando Thanos resolve dizimar metade do universo. Na realidade, os únicos Guardiões que permaneceram vivos foram Nebulosa e Rocket Raccoon.

Desta forma, Pratt revelou que ao menos Quill e Mantis devem retornar dos mortos em Vingadores 4. Ele, porém, não foi o único, já que a atriz Zoe Saldana revelou recentemente que estará em Vingadores 4, mesmo após sua personagem, Gamora, ter morrido em Guerra Infinita.

O ator Sebastian Stan também disse recentemente que estará no filme, mesmo com Bucky sofrendo do mesmo mal que Quill e Mantis no fim do longa (saiba mais).

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.