Com Scorsese e Spielberg na produção, Bradley Cooper irá digirir filme sobre Leonard Bernstein, lendário compositor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonard Bernstein está em alta por Hollywood agora, já que tanto Bradley Cooper quanto Jake Gyllenhaal estão ligados a biografias separadas sobre o lendário compositor norte-americano. Cooper dirigirá e protagonizará “Bernstein” (segundo a Variety), que marcará seu segundo trabalho como diretor após a adaptação de “Nasce Uma Estrela” com Lady Gaga.

Gyllenhaal, por sua vez, está ligado para interpretar Bernstein em “The American”, de Cary Fukunaga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “Bernstein” de Cooper é apoiado pela Paramount e pela Amblin Entertainment, de Steven Spielberg. Cooper vai dirigir um roteiro co-escrito pelo vencedor do Oscar “Spotlight”, Josh Singer e ele próprio. Martin Scorsese e Spielberg estão ligados ao projeto como produtores.

Nasce Uma Estrela | Barbra Streisand elogia filme com Lady Gaga: “Muito, muito bom”

Em Nasce Uma Estrela, Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio