Filmes

Da Marvel para a DC: Andy Serkis quer trabalhar em Batman de Matt Reeves

O Batman de Matt Reeves é um dos filmes de super-heróis mais aguardados. O público tem apenas rumores ainda. Com o papel principal no ar, todo o projeto está envolto em mistério e intriga, como um filme sobre Batman realmente merece (mas não precisa agora).

Recentemente, o freqüente colaborador de Reeves e extraordinário da captura de movimentos, Andy Serkis, foi questionado sobre seu interesse em se unir novamente ao diretor. Falando com JoBlo para promover seu próximo filme, Mowgli, Andy Serkis disse o seguinte sobre o possível reencontro com Reeves para The Batman e se juntar ao DC Extended Universe.

“Ah, com certeza! Quer dizer, eu iria para o limite do universo com o Matt (Reeves). Quero dizer, ele é o diretor mais brilhante. Eu trabalharia com qualquer coisa com ele novamente, quer dizer, eu absolutamente adoro ele e somos muito bons amigos, amigos próximos, e eu acho que ele é um diretor extraordinário, com certeza. ”

Andy Serkis, mais conhecido por interpretar Gollum nas trilogias O Senhor dos Anéis e Hobbit, colaborou com Reeves na trilogia recente de Planeta dos Macacos, onde interpretou César. Ele também foi elogiado por suas atuações como Supremo Líder Snoke na nova trilogia de Star Wars e Ulysses Klaue em Pantera Negra da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.