Filmes

Dave Bautista, o Drax, confirma que estará em Vingadores 4 e Guardiões da Galáxia 3

Drax pode estar entre as derrotas é Avengers: Infinity War, mas os fãs ainda não viram o último de Dave Bautista. O ator confirma que ele estará de volta para VIngadores 4 e Guardiões da Galáxia Vol. 3

Em uma entrevista recente com a Collider, Bautista diz que ele teve que tranquilizar amigos e fãs que Drax retornará, mesmo que ele não tenha certeza de como isso funcionará.

“Eu recebi várias mensagens de textos dizendo: ‘Não posso acreditar que você esteja morto, seu personagem está morto'”, disse Bautista. “Eles estavam realmente com o coração partido e eu estava como ‘eu vou estar em quatro. Eu vou estar no Guardiões 3.’ Eu não sei como eles estão me trazendo de volta, sim, mas de alguma forma eu vou conseguir porque, até onde eu sei, eu vou estar nos Guardiões 3, então eu tenho que estar de volta ”.

“Essa é a única razão pela qual eu não estou tão preocupado em dar spoilers ou dar qualquer coisa que a Marvel fique brava porque eu disse antes, antes mesmo do filme sair, que eu já filmei três e quatro, então espero que eles não vão ficar p****! ” ele disse. “E se eles ficarem, eu vou receber uma bronca. Eu não sei como eles vão colocar isso tudo junto. Eu não sei como isso vai dar certo e como tudo vai acabar.”

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. compartilha vídeo de bastidores do filme

O último longa da super-equipe, Vingadores: Guerra Infinita, se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.