Os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, que assinaram Deadpool 2, conversaram com o Uproxx sobre o filme e revelaram algumas cenas pós-créditos que foram consideradas, mas não incluídas no filme.

“Tínhamos muitas entrevistas com o pessoal da X-Force, cenas bizarras em que personagens aleatórios os interrompiam enquanto falavam. Um deles tinha Chris Evans aparecendo como o Tocha Humana”, revelou Wernick.

“Nós não chegamos a falar com ele ou com a Marvel para ver a questão dos direitos. Não chegamos tão longe. Foi só uma ideia que tivemos”, disse Reese.


Após encarnar o Tocha Humana nos dois filmes originais do Quarteto Fantástico, nos anos 2000, Evans ficou famoso como outro super-herói – o Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.